Política da Loja

A loja Garota Cotidiana preza pela qualidade de seus produtos e a satisfação de seus clientes, por isso:

Produtos Personalizados:
– Por serem personalizados, não trabalhamos com urgências, ou seja, os prazos para confecção das peças são os informados nas páginas de cada produto/e-mail de contato. Temos diversos produtos a pronta entrega, eles estão expostos em nossa loja.
– Os pedidos são confeccionados somente após confirmação do pagamento. Não insista.
– Os pedidos são enviados e/ou entregues em mãos somente após a confirmação do pagamento. Não insista.
– Prezamos a satisfação do cliente, por isso, evite fazer pedidos com menos de 30 dias de antecedência da data a qual ele se destina, principalmente em datas de alta demanda (p. ex.: Natal).
– Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos correios, por este motivo os pedidos devem ser feitos com no mínimo 30 dias de antecedência.
– Fique atento, os prazos de confecção são calculados em dias úteis, finais de semanas e feriados não deve ser adicionados na contagem de dias de confecção das peças ou do prazo de entrega.

Produtos Digitais:
– Serão enviados apenas após a confirmação de pagamento pela plataforma de pagamento escolhida pelo cliente, não sendo válido o envio de comprovantes de pagamento.
– Após enviados os produtos ao cliente, não possuem direito de desistência, visto que não há como atestar e garantir a devolução do produto. Caso se arrependa do produto adquirido, entre em contato com a loja para possíveis alterações. Não serão feitas trocas de produtos digitais, apenas alterações nos já entregues.

Produtos a pronta entrega:
– Em caso de desistência/defeito de produtos físicos, o comprador terá que enviar fotos e/ou vídeos atestando o motivo da desistência. Caso seja provado mal uso, o produto não poderá ser devolvido a loja e o valor pago não será devolvido ao comprador.
– Produtos feitos sob medida ou personalizados não se enquadram na modalidade desistência.

Produtos com defeito de fabricação
Todos os nossos produtos, antes de saírem de nossa sede, são checados e avaliados, sendo praticamente impossível que hajam defeitos de fabricação, porém, caso haja:
– O cliente deverá enviar comprovação do defeito de fabricação para que a equipe da loja/confecção possa avaliar se houve de fato defeito de fabricação ou mal uso da peça/produto.
– O produto deverá ser enviado de volta para a loja para conserto/troca, não será feita a devolução do valor pago, visto que são produtos personalizados..
– A loja não se responsabiliza pelo mal uso dos produtos por parte dos clientes, porém, caso ocorram situações que possam danificar as peças, estamos a disposição para auxiliar na orientação e possíveis consertos.

Entregas

Entregas em mãos
– Essa modalidade de entrega é válida somente na cidade do Rio de Janeiro.
– As entregas em mãos tem taxa de entrega de R$7 a R$10 (dez reais), localidade sujeita a avaliação e alteração do valor da entrega.

Retirada (sem taxa de entrega)
– Essa modalidade de entrega é válida somente na cidade do Rio de Janeiro.
– O cliente que preferir fazer a retirada do produto poderá escolher entre as localidades fixas a serem informadas após confirmação da compra, mediante prévia confirmação de dia e horário.
– A retira não poderá ser feita diretamente na sede da loja.

Fotos de produtos
– Os produtos confeccionados pela loja Garota Cotidiana, por serem feitos um a um, podem diferir um pouco das fotos postadas em nosso site. Fazemos questão de que cada produto seja único de alguma forma.
– Cores podem variar de acordo com o dispositivo (monitor/celular) utilizado para visualização das fotos.
– Todas as fotos são de produtos reais confeccionados pela nossa equipe, não aceite imitações.

0

Your Cart